terça-feira, 26 de novembro de 2013
 A imagem acima representa a Arvore da Vida - Editei para mostrar o contexto de tudo que fazemos alimenta suas raízes e fortalece seu crescimento.


O que te Inspira??
Já parou pra pensar o que lhe move?
Além da sua coordenação mecânica nas mãos,pernas, os impulsos cerebrais para cada movimento, que são disparado minuciosamente ajustado para cada instantes/ fragmento.
Mas isto não é o s
uficiente para nós engatar para os desafios da vida, como um carro que para andar precisa necessariamente entrar/passar pela primeira marcha, nós possuímos também o chaveamento que nos acorda pra vida. Existe o momento para tudo, tenha certeza que se vc ainda se não o encontrou está a caminho do mesmo.
Já fez uma análise de como tudo que lhe envolve está interligado? Decisões, Emoções, Sentimentos, Perdas, Frustrações, batizei esta interligação de: "Essência do Ser", e que como uma FLOR que quanto mais cuidada, tratada, alimentada, melhor é seu aroma, é quanto mais apetitosa é, mais queremos desguta-la, possui-la.
Trabalhar a essência do ser, deixará claro a resposta para o que te inspira.


Compartilha abaixo o que te inspira? 


O que me inspira é saber em que tenho pessoas maravilhosas em minha volta, em que se por um instante eu titubear, terá alguém a me levantar, e me mostrará novos meios para enxergar determinadas situações que estará por vir. xD Don't have Shame, You need meeting yourself


by GregMaster

Nenhum comentário:

 
;